Santuário recebe romaria da paróquia São João Batista de Aracruz

Foto Vinícius Gardiman

A romaria da paróquia de São Batista, localizada no município de Aracruz ao Santuário Diocesano, já está em sua 17ª edição e será realizada no primeiro dia do mês de maio, dia em que se comemora o dia do trabalhador.

Padre Antonio Luiz Pandolfi, pároco da paróquia celebrará a Santa Missa no Santuário, às 18 horas com a tradicional bênção das chaves e carteiras de trabalho.

“Dentro do contexto do ano do laicato, nossa paróquia promove sua 17ª Romaria na Solenidade de São José Operário. Nesta celebração Eucarística, comemorando o dia do trabalhador, rezaremos por nossa paróquia e por todos os trabalhadores e trabalhadoras”, afirmou o padre.

O Santuário Nossa Senhora da Saúde recebe romarias durante todo o ano. Pessoas de todo o país chegam juntas para manifestar sua fé, cumprir uma promessa, agradecer.

O Santuário costuma receber, em média, até cinco ônibus por romaria. Paróquias, comunidades, famílias, amigos… todos são convidados a organizar romarias ao Santuário. No local, existe uma estrutura adequada e equipes preparadas para receber bem os devotos.

Agende a Romaria de sua Paróquia ao Santuário de Nossa Senhora da Saúde. Telefone: (27) 3257-1252 / 99717-5293
E-mail: [email protected]

 

Curta nossa página